Portal de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul

DIAL RÁDIO | DIAL TV | RÁDIO E TV - VIAWEB | REDES DE RÁDIOS | RÁDIO E TV DIGITAL | JORNAIS | DICAS DE SITES
MUNICÍPIOS-RS | DATAS COMEMORATIVAS | ESTAÇÕES DO ANO | DOWLOADS

 

 Gauchoradios - Fale Conosco / Formas de Contatos:

Gostaria de avisar sobre alguma alteração em algum de nossos links, sugestões, elogios, criticas entre outros assuntos?

Utilize nosso contato, iremos atender seu pedido na medida do possível, e sua solicitação entrará para a lista de atualizações do nosso portal após checagem da sua informação solicitada.
As atualizações do nosso site acontecem a qualquer momento ou a cada 10 / 15 dias conforme necessidade, e atualizações de rotina do nosso website.

 

Fale com a nossa Equipe:

 

Contato Via E-mail (contato direto com a nossa equipe)
Utilize nosso formulário ao lado -->

Obs: Ao Entrar em Contato, certifique-se que seu E-mail é verdadeiro para que possamos lhe responder, e também é uma garantia de segurança de procedência da mensagem. Lembramos que nós do gauchoradios não divulgamos material de bandas, e nem re-enviamos e-mail a tal emissora desejada, não temos nenhum tipo de vínculo e nem contato com as emissoras aqui cadastradas, os contatos aqui enviados é somente a respeito ao site gauchoradios bem como atualizações, sugestões, criticas, comentários referente ao nosso portal de conteúdos.


Portal Gauchoradios - Caxias do Sul / RS
Diretor Proprietário Responsável: Rodrigo F.
 

 

Participe das nossas Redes Sociais Oficiais:

 

Siga nossa página no Twitter (atualizações do portal e destaques)
http://twitter.com/gauchoradios

Obs:
Através do nosso Twitter você também poderá entrar em contato conosco porem o tempo de resposta será mais demorado. Estes meios de interatividade é destinado mais a divulgação de noticias bem como atualizações já feitas em nosso portal para uma maior divulgação dos mesmos.

 

Curta nossa página no Facebook (notícias e informações)
http://facebook.com/gauchoradios

Obs:
Através do nosso Facebook você também poderá entrar em contato conosco porem o tempo de resposta será mais demorado. Estes meios de interatividade é destinado mais a divulgação de noticias bem como atualizações já feitas em nosso portal para uma maior divulgação dos mesmos.

 

Assista nossos vídeos no Youtube (Vídeos e curiosidades da radiodifusão)
https://www.youtube.com/channel/UCQeDnnQkSITiSZNvMv_PFqw

Obs: Através do nosso canal no Youtube você poderá assistir vídeos diversos relacionados a radiodifusão, visitas as emissoras entre outros.
 


Leia com atenção:
AVISO IMPORTANTE ANTES DE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO:

 

     Caso o seu desejo seja entrar em contato com alguma emissora especificamente, por exemplo, pedido de musica, reclamações de programação, sugestões a alguma emissora ou outro comentário especifico, acesse o site da mesma e faça o contato por eles, nosso site destina-se APENAS a aproximação atualizada de emissoras de Rádio, Televisão, Webradios, WebTvs, Jornais entre outros veículos atuantes no estado do Rio Grande do Sul, nós do gauchoradios não divulgamos material de bandas, e nem re-enviamos e-mail a tal emissora desejada, não temos nenhum tipo de vínculo e nem contato com as emissoras aqui cadastradas, os contatos aqui enviados é somente a respeito ao site gauchoradios bem como atualizações, sugestões, criticas, comentários referente ao nosso portal de conteúdos.

 

Outros Recados Importante:

IMPORTANTE
: Salientamos aqui que o Portal gauchoradios através desta política de privacidade, não entra em contato com nenhuma pessoa, emissora ou outro seja por telefone ou outro meio, sem que a mesma já tenha entrado em contato conosco através de e-mail ou outro meio que o portal disponibiliza, as respostas serão retornadas pelo mesma forma de contato enviado. As atualizações bem como correções em nosso portal são as emissoras que devem entrar em contato conosco através de e-mail, bem como nossos visitantes e colaboradores, na qual a informação é checada através dos órgãos reguladores de comunicação disponíveis na internet e sites parceiros que possuímos contato direto com os proprietários dos portais. O portal gauchoradios não entra em contato com nenhuma emissora ou pessoa para checar informações e não possui nenhuma pessoa autorizada a realizar este procedimento.
Emissoras Ilegais e Legalizadas que por ventura estejam com problemas de sinal, potencia, som, frequência errada entre outros problemas burocráticos, bem como outros problemas percebidos pelos ouvintes, é problema interno da mesma, e o Ministério das Comunicações e Anatel que são responsáveis em fiscalizar, o Portal gauchoradios se exime de qualquer responsabilidade bem como não entra em contato com as emissoras e não possui ninguém autorizado para o mesmo.

 

COMUNICADO IMPORTANTE: Reiteramos que a filosofia do nosso portal é sempre divulgar as emissoras que estão no ar em nosso estado, independente que seja Comercial, Educativa, Comunitária, tem site ou não, poderá ou não encontrar em nossas listas, as atualizações são constantes, caso você encontre alguma rádio ilegal (pirata) em nosso site, denuncie aos órgãos competentes, que eles tomarão as devidas providências, as rádios que aqui constam são pesquisadas em diversos websites disponíveis sobre o tema e na própria Anatel, e também contamos com a sua participação, com isso nossas listas ficarão cada vez mais completas e corretas.

As denuncias são de INTEIRA responsabilidade do denunciante, ninguém está autorizado a utilizar nosso nome para nos representar e nem efetivar denuncias junto a Anatel ou outro.
O nosso portal APENAS divulga as emissoras que estão operando em nosso estado, independente da modalidade,
o nosso Portal reserva-se no direito em NÃO denunciar em hipótese alguma emissoras, e nem re-encaminhamos e-mail enviados a nossa equipe, apenas mostramos aqui as formas que o cidadão tem para denunciar, com intuito apenas de apoio a radiodifusão legal e séria. A(s) Emissora(s) que for(em) comprovada(s) que é(são) ilegal(is), será(ão) removida(s) das nossas listas imediatamente após comprovação, somos contra a radiodifusão ilegal.

O Portal Gauchoradios apóia as webradios como alternativa...
"Não faça rádio pirata, faça webradio... sua abrangência é mundial, e você tem o controle total de audiência e não precisa de autorização dos órgãos reguladores de radiodifusão".


Atenciosamente
Equipe Gauchoradios

 
 

Home | O Portal | Privacidade | Contato

© copyright 2015 - Lei Nº 9.610/19-02-1998 - Todos os direitos reservados
A reprodução do nosso conteúdo sem autorização é crime, com pena prevista em Lei
Marco Civil da Internet - Lei Nº 12.965/23-04-2014

Este Portal é protegido por Lei, e é extremamente proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site,
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, mesmo que citada a fonte, sem a devida autorização por escrito fornecida pelo Portal Gauchoradios.

O Portal Gauchoradios não se responsabiliza pelo conteúdo de textos de artigos ou websites indicados para acesso.
As sugestões de "links" visam facilitar a busca do internauta e, necessariamente, não condizem com a missão do Portal Gauchoradios.

w    w    w    .    g    a    u    c    h    o    r    a    d    i    o    s    .    c    o    m    .    b    r

portal idealizado em 2004 - 11 anos de atividade e credibilidade.